terça-feira, 22 de junho de 2010

PROPOSTA VEREADORES

Patrocínio, 06 de abril de 2010


Para:
Vereador Alberto Sanarelli Jr
Vereadora Marcilene Jacinto
Vereadora Marta Elias
Secretário de Serviços Urbanos – Carlos Amorim
Nesta


Os abaixo assinados, cidadãos e eleitores desta comarca de Patrocínio, MG, vem respeitosamente apresentar à apreciação de V.Sas as seguintes propostas:
1. Tornar Árvores Imunes de Corte ou Derrubada as sugeridas no artigo “Patrocinius’ Ecology” de autoria do Eng° Agr° e Reflorestador Geraldo R. Braga.

2. Identificação botânica com nomes vulgares e científicos, família e meses de floração e frutificação das árvores raras, “plus” ou dominantes, de valor paisagístico ou histórico e duras ou de lei, existentes na Praça da Matriz, Escola e Pa. Honorato Borges, Pa. Sta Luzia e Av. Faria Pereira sugeridas no Artigo “Patrocínio Ecologia”.

3. Reabertura do Parque da Matinha no modelo da Área do Bosque ou Parque Presidente Kennedy, em Araguari MG.

4. Tornar oficial a Historia de São João da Serra Negra segundo o livro “São João da Serra Negra – Sua História e sua Gente”, de autoria da Profª Geralda Pereira da Silva, Ed. Regraff.

5. Fornecer aos estudantes acima de 16 anos e a seus pais, o resumo “São João da Serra Negra”, publicado no Jornal Folha de Patrocínio em 06/mar/2010.

6. Proibir por lei, na Pa. da Matriz e na Pa. Sta Luzia, a construção de prédios mais altos que as torres das Igrejas Nª Srª do Patrocínio e Sta Luzia, conforme lei semelhante da “New England”, nos Estados Unidos da América (USA).

Atenciosamente,


________________________
Eng° Agr° Geraldo R. Braga
CREA 5.406/D-MG
________________________
Coord. Pedag. Zenaide B.Braga
RF 1.361.741-SP


________________________
Ecologista Magda Novaes
RG M 3.023.251



16/abr/10 – Protocolado pessoalmente em todos os destinatários.
Resposta do Sr. Carlos A. Amorim, Sec. Munic. Serviços
Urbanos.

21/jun – Pedi audiência com Vereador Sanarelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário